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Hipnose clínica: a partir de uma prática

Hipnose clínica: a partir de uma prática Iniciando uma Prática   Sábado, dezembro 27, 2008 03:41 Por que...

Hipnose clínica: a partir de uma prática

Iniciando uma Prática

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Sábado, dezembro 27, 2008 03:41

Por que a hipnose é a intervenção IDEAL por Linda Otto, C.Ht.

 Por muitos anos mef fizeram  um grupo de perguntas repetitivas que visava começar uma prática de hipnoterapia. Há muitos bons, instrutores de hipnoterapia qualificados disponíveis que fornecem uma excelente base em treinamento hipnose. No entanto, é muito frequente os alunos novos e que começam apenas obter a formação adequada essencial para fornecer um bom trabalho terapêutico, mas é aí que o treinamento termina. Para garantir uma carreira de sucesso na hipnose, há muitas áreas que precisam ser abordadas diferente da formação inicial hipnose. É o meu sincero desejo de fornecer algumas informações valiosas para o recém-certificados e terapeutas na esperança de ajudar a uma nova carreira decolar.


Anuncie, Anuncie, Anuncie
primeiro lugar o público em geral tem de estar ciente dos serviços que você está oferecendo.Enquanto jornais, páginas amarelas, e encartes profissionais são uma maneira de gerar novos clientes, publicidade, mas essa modalidade nem sempre é rentável para o iniciante, e, francamente, não é a única maneira para você gerar novos clientes. Um computador pessoal pode ser seu melhor amigo quando a primeira partida neste campo. Há muitos programas de software disponíveis no mercado hoje para uma taxa nominal que você pode usar para criar profissional procurando cartões de visita, brochuras, folhetos e estacionária. Capitalizar a engenhosidade criativa dos fabricantes de software. A menos que tenha experiência pessoal em design gráfico ou ter trabalhado na área de marketing anteriormente, esta é uma maneira certa do fogo para criar peças profissionais olhando para uma taxa nominal. Se você não tem um computador pessoal, eu tenho certeza que todos nós conhecemos alguém que faz e poderia ajudá-lo nesta aventura. informações essenciais que devem ser incluídos em sua "estacionária" é o seu nome, o nome da sua empresa, os serviços que prestam, o seu endereço, número de telefone e de escritório horas. Com demasiada frequência, eu pessoalmente tenho encontrado cartões de visita de qualidade com aparência profissional, ao descobrir que não existe nenhum endereço ou número de telefone para onde o anunciante pode ser alcançado. Isso não só diminui suas chances de ser contatado por seus serviços. Ele inadvertidamente envia um sinal para o destinatário que você não quer ter um escritório onde eles podem contatá-lo ou que há algo de "esconder". As pessoas geralmente são céticos em que a hipnose é preocupado de qualquer maneira.

 Você não quer dar-lhes qualquer outra ilusão de que a hipnose é algo "sombra" ou "dissimulado".Certifique-se de incluir todas as informações pertinentes em sua publicidade. Uma vez que você tenha criado estacionário profissional representando seus serviços, o próximo passo é colocá-los em áreas onde o público em geral vai encontrá-los em conjunto com outros serviços relacionados. Por isso, quero dizer, colocar seus folhetos e cartões de visita em áreas como a outros escritórios de terapia alternativa, centros de massagem, quiropraxia escritórios, lojas de produtos naturais, farmácias, prédios médicos e tal. Isso vai se concentrar em pessoas que seria mais provável ser abertas para os serviços que prestam.Ela também serve como uma referência do tipo, de onde eles tem o cartão em primeiro lugar.A obtenção de um folheto ou cartão de visita de uma dessas instalações dá uma aparência mais profissional do que se o material de propaganda foram encontrados em uma cabine de telefone público ou taberna local! Portanto, evite áreas que não são favoráveis para os serviços que prestam.

 Você vai ter uma melhor resposta percentual ao dólar publicidade se seus cartões são colocados em áreas apropriadas. publicidade gratuita Não há melhor maneira de conseguir anúncios gratuitos de oferecer seus serviços para dar palestras gratuitas ou demonstrações sobre os benefícios da hipnose. Alguns do anúncio recebi ao longo dos anos, dando palestras gratuitas ou demonstrações não poderia ser comprado a qualquer preço! Contacte o centro de saúde da comunidade local ou na faculdade e oferecer para dar uma palestra gratuita ou demonstração. Outro recurso é organizações que se reúnem mensalmente, como alojamentos dos homens e dos clubes das mulheres. Como sobre o capítulo local da YWCA, YMCA, centros cívicos ou instalações de educação de adultos? Eles estão sempre à procura de novas e interessantes alto-falantes e / ou itens de interesse. Se você não está muito familiarizado com a abordar o público em geral, começa com um pequeno grupo e sua maneira de trabalhar para um grupo maior como a sua experiência cresce! Você vai ser agradavelmente surpreendido com o número de referências que você começa para a quantidade mínima de tempo que leva para que você possa oferecer seus serviços a estes grupos. Trata-se de uma quantidade mínima de seu tempo e dinheiro.Faça isso e veja o seu negócio crescer! Depois de ter estabelecido uma demonstração gratuita ou palestra, não se esqueça de trazer 'esmolas' grátis para os participantes. Isso é algo tangível que eles podem levar para casa com eles, e usar como referência no futuro, caso eles ou qualquer um dos seus familiares ou amigos sempre estar precisando de seus serviços. Você é a melhor propaganda Dizem que a melhor forma de publicidade é o exemplo uma sets. Você é um andar, falar propaganda para seus serviços. Dê um bom exemplo para os outros para os serviços que deseja fornecer. Conversando com um cliente ou perspectiva de contato sobre a obtenção de seus serviços para uma sessão de parar de fumar com um cigarro na mão não vale o esforço das palavras expulsos! Onde quer que você vá, tudo que você diz ou qualquer ação que for tomada, em seu nome está sendo cuidadosamente examinada por espectadores. Mesmo sem palavras ou comentários são faladas, a certeza de que você está deixando uma impressão visual duradoura sobre o olhar atento de seu contato. Há um tempo e um lugar para vender seus serviços. Ao fazer novos contatos para clientes perspectiva, fazê-lo em um ambiente profissional. Tentando averiguar clientes perspectiva no bar local é mal a minha ideia de profissionalismo. Especialmente quando você teve algumas bebidas si mesmo. Tente evitar essas circunstâncias a todo custo. Você vai perder o respeito ea admiração dos outros e possivelmente perderá qualquer novo negócio, devido à atmosfera de onde a conversa ocorreu. Agora, eu não estou dizendo que você não pode fazer contatos em um bar local ou evento da comunidade, o que estou propondo é que você esperar para falar sobre assuntos profissionais em um ambiente profissional. Dê-lhes o seu cartão e pedir para eles entrar em contato com você em um momento posterior. Use os seus recursos Como sua formação inicial em hipnoterapia chega ao fim, não se esqueça de aproveitar todos os recursos que são disponibilizados para você. Certamente que você deixar o ninho confortante do seu instrutor qualificado, eles lhe deram uma grande quantidade de contatos, recursos materiais e de leitura. Por todos os meios usá-los. Existem muitas organizações de hipnose que oferecem excelentes benefícios para os seus membros. Não deixe de participar. Associações profissionais pode ser uma ferramenta valiosa para os contatos. Algumas organizações oferecem um diretório encaminhamento profissional. O custo nominal de unir inicialmente, é um dos melhores investimentos que você pode fazer. Eles podem oferecer programas de tutoria, diretórios de referência, convenções anuais, mini-oficinas e palestras ao longo do ano, uma publicação trimestral, seguro médico profissional, em rede com outros indivíduos da mesma opinião, e outros serviços maravilhosos demasiado numerosas para mencionar. Além disso, a publicidade que é oferecido aos membros é um dos proporção nacional ou internacional.Esta é de longe um dos melhores investimentos para o dólar. Além da educação diversificada de qualidade que é oferecido, participando de conferências anuais, você acaba se sentindo renovado e revigorado. Você terá a oportunidade de interagir com outros profissionais do ramo. Alguns que podem se tornar seus amigos para toda a vida.Networking com outros profissionais também podem fornecer outro recurso valioso para os novos clientes. Referências profissionais de outros terapeutas são uma ocorrência comum neste campo. E a melhor maneira de começar é para atender as convenções anuais e fazer essas conexões. partilha Office é uma alternativa acessível para o terapeuta começando.Este não é apenas uma opção viável em termos de despesas financeiras, mas se o escritório é compartilhado com outro profissional de saúde, o tráfego gerado a partir de outros lhe dará a exposição adicional, sem qualquer despesa adicional. Tenho certeza de que há muitas instalações de saúde alternativa na área, que têm uma grande quantidade de espaço desocupado e gostaria de receber a idéia de compartilhamento de escritório e reduzindo seus gastos mensais. A localização privilegiada para procurar um parceiro de compartilhamento de escritório é a sua centros locais de saúde e fitness, um centro de quiropraxia, centro de massagens ou de outro escritório de terapia alternativa. Maioria das empresas estabelecidas já têm mobiliário de escritório essenciais no lugar. Pagando uma taxa nominal para alugar um quarto a partir de um mecanismo estabelecido para a hipnoterapia terapêutico vai lhe poupar muito dinheiro em custos iniciais de configuração de escritório. A localização privilegiada para o início de um novo escritório para a hipnoterapia é ou em torno de um edifício profissional ou consultório médico profissional. Ele vai dar o seu negócio a aparência de profissionalismo na área de saúde simplesmente por associação.Embora existam muitas outras idéias e sugestões que visam se você começou em hipnose, espero que algumas das sugestões mencionadas neste artigo servirá como uma fundação ou começando para você. Por todos os meios, tirar proveito de todas as oportunidades disponíveis para você. Rede. Que as pessoas saibam sobre o treinamento que você acabou de receber. Seja aberto e receptivo a novas idéias e opções. E ao fazê-lo, tenho certeza que você será bem no seu caminho para o estabelecimento de uma prática de hipnoterapia florescente, rentável e estável.